A solução mais econômica e resistente para veículos sem pontos de ancoragem integrados nos para-choques ou montados em sua estrutura de aço.
- Para instalar nos para-choques dianteiros ou traseiros , chassis do veículo, base de apoio do guincho e em qualquer ponto do veículo com suficiente resistência para suportar como mínimo una força de 4.500 kg ( 4,5 t.) .
_ Material : aço 1045
- Carga de Trabalho (sem a base auxiliar) : 10.000 kg.( 10 t.) com carga de ruptura em 37000 kg ( 37t).
- Carga de Trabalho (acoplado á base auxiliar) : 4000Kg (4t) com carga de ruptura em 12.000 Kg ( 12t)
- Incluídos parafusos M12 de classe 10.3, arruelas e porcas auto travantes
- Incluída una base auxiliar de aço de 108x82,6x6,35 para acoplar como reforço em para-choques de aço mais finos que 4,5 mm.
- Acabamento em preto com processo eletrostático resistente á ferrugem.
Fabricante: AVM
A Jeep Militar Peças é uma loja virtual no seguimento de equipamentos, peças e acessórios para veículos 4x4 e Off Road.